Tempo de leitura: < 1 minuto
Cauto Freitas vai acumular as gerências executivas da Sudoeste e da Santa Cruz

A Rede Bahia demitiu o gerente executivo da TV Santa Cruz, Carlos Henrique Medeiros (Kiko), na semana passada. Carlos Freitas (Cauto) vai acumular as gerências executivas da Santa Cruz e da TV Sudoeste (Vitória da Conquista), onde já trabalhava. Inicialmente, estava definido que Cauto ficaria à frente das duas emissoras interinamente. A direção da rede optou por mantê-lo no lá e cá, fazendo o “Se vira nos 30” entre as duas das melhores praças do Nordeste entre afiliadas Rede Globo.

A mexida na emissora de Itabuna já é reflexo das mudanças com a chegada do novo diretor-presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena, ex-diretor de Transportes da Odebrecht, e do processo de enxugamento implementando desde 2018 e que resultou em mais de 120 demissões nas empresas do grupo, entre emissoras de TVs (as seis afiliadas da Globo), rádio, jornal, sites e empresa de entretenimento.

A mudança no comando da Santa Cruz e a opção por Cauto à frente das duas afiliadas foram comunicados em mensagem da Santa Cruz nesta tarde de segunda (16). Nela, a Rede Bahia também agradece a colaboração de Kiko Medeiros no período em que esteve na afiliada Globo em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *