Tempo de leitura: < 1 minuto
Festival “Poca Zói” será realizado na Uesb

O Festival de Cinema do Sudoeste Baiano “Poca Zói” está com inscrições abertas para divulgação e exibição de curta-metragens produzidos por estudantes universitários. A 2ª Edição do festival será realizada no período de 19 a 21 de novembro e tem o objetivo difundir e refletir sobre a atividade cinematográfica e audiovisual.

Neste ano a exibição de filmes acontecerão em duas mostras competitivas: “Produção Universitária Nordeste” e “Produção Universitária Sudoeste Baiano”. Os interessados em divulgar suas produções podem realizar as inscrições até o dia 1º de outubro, pelo site.

O Poca Zói é gratuito e realizado pelo Programa de Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, (Procine), em parceria com o Curso de Cinema e Audiovisual, o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e o Programa de Extensão Janela Indiscreta Audiovisual Uesb. Outras informações podem ser encontradas no site do evento ou no Colegiado do curso de Cinema e Audiovisual, por meio do telefone (77) 3424-8759.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *