Tempo de leitura: < 1 minuto
Salles, à direita, recebe título cidadão itabunense na Câmara || Foto Divulgação

O deputado estadual Eduardo Sales declarou que defenderá a criação de uma Região Metropolitana no sul da Bahia. O compromisso foi em resposta ao pedido de apoio feito pelo presidente do Legislativo itabunense, Ricardo Xavier. Sales esteve em Itabuna para receber o Título de Cidadania itabunense, por indicação do vereador Robinho.

Na visão do deputado, a causa metropolitana passa pelo convencimento do Governo da Bahia e da Assembleia Legislativa. Para tanto, comprometeu-se a discutir o assunto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão. “O melhor caminho é irmos ao Executivo e discutir os passos que devem ser dados nessa luta”, disse o novo itabunense.

Natural de Salvador e formado em Agronomia, Eduardo Sales recordou a ligação com Itabuna, onde iniciou sua vida profissional estagiando na Ceplac. Deputado reeleito, hoje lidera a maior bancada da Alba, com 10 deputados. Atualmente uma das bandeiras é a mudança da legislação estadual “que esteja prejudicando o setor produtivo da Bahia”.

Autor da homenagem ao deputado, o vereador Robinho salientou que Eduardo Sales “tem serviços prestados ao município” com engajamento em temas do desenvolvimento econômico. O vereador itabunense salientou, sobretudo, o trabalho do parlamentar para atrair empresas e gerar empregos. “Estamos prestigiando alguém que tem compromisso com nossa cidade”, frisou.

Uma resposta

  1. Concordo, porem nós temos que começar a eleger os nossos próprios representantes Parlamentares, Estaduais e Federais.
    Não temos que ficar a mercê dos parlamentares, de outas regiões.
    Nós somos mais do que querem nos fazer acreditar que somos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *