Tempo de leitura: < 1 minuto
“Nete”, sogra do traficante Lula, é presa em operação da Polícia Civil || Foto PC-BA

Uma operação da Polícia Civil prendeu Luzinete Pereira Santos, a Nete, sogra do traficante Manoel de Souza Teles, o Lula, nesta sexta-feira (27), em Ubatã, no sul da Bahia. A ação foi deflagrada por agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin), com sede em Ilhéus. O traficante Lula já estava preso no Presídio de Itabuna. Genro e sogra fazem parte da facção criminosa Raio A, segundo a polícia civil.

“Nete” foi presa em flagrante com 328 gramas de cocaína, 263 gramas de cocaína distribuídas em 228 pinos e prontos para venda, 95 pedras de crack pesando 14 gramas cada uma, 182 gramas de maconha em 95 papelotes e três aparelhos de telefone celular. A prisão da sogra do traficante e a apreensão de droga e objetos ocorreu na residência de “Nete”, na Rua da Bica, no Bairro Júlia Derme.

Segundo o comando da 7ª Coorpin, “Nete” cumpriram prisão temporária pelo prazo de trinta dias. A prisão foi decretada pelo juízo da Vara Crime de Ubatã. Além de Nete e Lula, a polícia faz buscas para prender Itamara Santos Cruz, conhecida como Lai. Também integrante da facção criminosa em Ubatã, Valdeilson dos Santos Pereira, o Val, foi preso junto com Nete nesta manhã de sexta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *