Tempo de leitura: < 1 minuto

O Partido Progressista (PP) promove encontro estadual nesta segunda (30), a partir das 14h, no auditório da União das Prefeituras da Bahia (UPB), em Salvador. Na agenda a fixação de metas para crescimento da legenda com foco nas eleições municipais do próximo ano.

Os trabalhos do encontro “Progressistas em Movimento” terão as presenças do vice-governador da Bahia e presidente regional do Progressistas, João Leão, o secretário-geral do Progressistas na Bahia, Jabes Ribeiro, e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Nelson Leal.

O Partido Progressista integra a base de sustentação política do governador Rui Costa e conta com quatro deputados federais e dez estaduais – que também estarão presentes. A reunião de lideranças interioranas com os integrantes das bancadas estadual e federal com a cúpula partidária permitirá ainda uma avaliação ampla da grave conjuntura política, social e econômica brasileira pelo conjunto da legenda no estado. Na Assembleia Legislativa, além de contar com o presidente, o PP possui a terceira maior bancada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *