Tempo de leitura: 2 minutos
Paulo Henrico é preso pela Polícia Civil em Itabuna

A Polícia Civil em Itabuna prendeu o falso dentista Paulo Henrico de Almeida Santos ao cumprir mandado expedido pela Justiça, na manhã desta segunda-feira (30). Estudante de Odontologia, Paulo Henrico é acusado de ter feito cerca de 30 vítimas ao atuar como dentista em clínicas nos municípios de Itabuna e de Vitória da Conquista. A prisão ocorreu na residência do acusado, no Bairro Zildolândia.

Além de denúncias por parte das vítimas, o falso dentista é alvo de denúncia do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), que investiga a atuação de Paulo Henrico desde o início deste ano (confira aqui). Ele já foi indiciado, neste mês, por lesão corporal grave e exercício ilegal da profissão em Vitória da Conquista (relembre aqui).

Henrico atuava como dentista e fazia propaganda em rede social

Apesar de ser apenas estudante, Paulo Henrico, de acordo com as vítimas, atuava fazendo implantes e extraindo dentes. Uma das vítimas sofreu nove extrações de uma só vez. Um adolescente teve todos os dentes extraídos ao passar por procedimento com o falso dentista na clínica no Bairro São Caetano, em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *