Tempo de leitura: < 1 minuto
Seminário em Itabuna reunirá especialistas em gestão de pessoas

O núcleo sul-baiano da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) promoverá o I Seminário de Gestão de Pessoas. Será no auditório da FTC Itabuna, na Praça José Bastos, centro, no próximo sábado (5), das 9h às 17h. O evento discutirá temáticas como criatividade e tecnologia, cultura organizacional, Felicidade Interna Bruta (FIB) e gestão na era das mudanças tecnológicas.

O seminário terá como conferencistas o presidente da ABRH Bahia, Wladimir Martins, a gerente de Gestão de Pessoas Eneila Cerqueira, a diretora da ABRH em Itabuna, Jaciara Santos, e Diego Raniery, da coordenação da Unime Itabuna. A palestra magna será proferida pelo professor e conselheiro da ABRH-BA, Victoriano Garrido.

A abordagem será teórica e também prática e os participantes receberão certificado de 9 horas. A inscrição para associados da ABRH é gratuita. Para não associados, a taxa é R$ 80,00. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (71) 99907-4900 (Janda). As inscrições são feitas pelo site https://www.abrhba.org.br/nucleosul

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *