Tempo de leitura: < 1 minuto

Edinho Filho, da E10, apresenta campanha durante reunião do clube
Considerada a maior ação de arrecadação beneficente do Rotary Club de Itabuna, a Quinta da Alegria teve sua edição de 2019 lançada na noite desta terça-feira (5), na sede do clube. Responsável pela criação da campanha publicitária do evento, Edinho Filho, da Agência E10, apresentou as peças de divulgação da campanha “Solidariedade tem nome: Quinta da Alegria.”

O evento, que ocorre há 15 anos sempre em dezembro, ainda não tem data definida, mas traz em sua trajetória uma arrecadação média de R$ 25 mil. Consiste na venda de ingressos para o Parque de Diversões que chega à cidade de Itabuna no final do ano. Toda a renda do dia da campanha é revertida para entidades que atendem crianças.Ao longo desses anos, já foram beneficiados diversos projetos de ação social locais como a Creche Irmã Margarida e Músicos da Nova Itabuna, entre outros.

Neste ano, a equipe organizadora da campanha iniciou os trabalhos com mais de 60 dias de antecedência para que as comissões responsáveis pela busca de parcerias, apoio e patrocínio, logística junto ao Parque e venda de ingressos, possam, em tempo hábil, pensar e executar inovações para o projeto, que pretende vender nessa edição entre 10 e 15 mil ingressos até o dia do evento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *