Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) vai realizar no dia 19 (sábado) o Encontrão com os cursistas do programa Universidade Para Todos (UPT), nos municípios de Camacan, Canavieiras, Gandu, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itapé e Uruçuca.

O evento coordenado pelas equipes UPT/UESC, com o apoio dos professores-monitores, será realizado no Auditório Paulo Souto com abertura prevista para 07h30 com a acolhida e apresentação cultural. Às 9h

terá inicio o aulão com conteúdos de Física e Química (programação específica).

Coordenador Geral UPT/UESC, professor Rafael Calmon destaca a importância para os cursistas participarem do Encontrão que antecede as provas do Enem. “É uma oportunidade para sanarem dúvidas e conhecerem o Campus da UESC”

DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS

Nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira), será realizado na UESC, o Encontro- Diálogos Pedagógicos, para socialização e discussões das ações UPT/UESC -2019. Com o tema “Diálogos Pedagógicos: O UPT e seus impactos na formação e transformação de pessoas e contextos”.

Estarão participando desse encontro representantes das equipes do UPT na Secretaria da Educação da Bahia, das Universidades Estaduais de Santa Cruz, de Feira de Santana, do Sudoeste da Bahia, da UNEB e o coordenador do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCEP).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *