Tempo de leitura: 2 minutos
Crianças da Aceai tiveram dia de espetáculos e ganharam brinquedos também para irmãos

Alunos da Associação Centro Educacional de Ação Integrada (Aceai) ganharam uma tarde festiva em comemoração ao Dia das Crianças nesta semana. O evento faz parte do Projeto “Adote um Sorriso”, organizado pela Cidadelle, com o apoio de funcionários e colaboradores terceirizados de construtora, de condôminos e empresas parceiras.

Os alunos de 2 a 12 anos assistiram ao espetáculo circense As Aventuras do Carrapicho e Andorinha. Todas as crianças atendidas pela Aceai ganharam brinquedos novos doados pelos funcionários da Cidadelle.

Uma equipe de colaboradores da empresa Cidadelle lançou o desafio entre os colegas para arrecadar mais de cem brinquedos. O objetivo foi alcançado e o resultado foi de quase 200 presentes. Na tarde festiva teve também lanches para serem consumidos durante o evento e kits para levar para casa, com a intenção de dividir com os irmãos.

Alunos da Aceai tiveram tarde de espetáculo com o Circo da Lua

Já os brinquedos usados arrecadados pelo projeto foram doados para a brinquedoteca da Associação. A Aceai fica localizada na Vila Celina, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, e oferece às crianças aulas de ballet, música, capoeira e reforço escolar.

Além das atividades, a Associação também dá almoço para cerca 50 crianças. A professora Larissa Lisboa agradeceu a Cidadelle por escolher a Aceai. “Me emocionei várias vezes, porque realmente foi providência de bons corações. Estamos em um momento difícil e com certeza não teríamos como proporcionar um evento como esse para as nossas crianças”, disse.

O projeto “Adote um Sorriso” contou com a solidariedade das empresas Batele Vidros, LP Cardoso Construtora, LUC – Locação de Equipamentos, Tormaq Usinagem, Lumiplack, Outplak, Núcleo Soluções Imobiliárias, P2 Buffets e Eventos, Boteco Gaúcho, Thadeu Henrique Buffet, Dissulba, Guimarães Festa Itabuna e Léo Bispo Decorações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *