Tempo de leitura: < 1 minuto
Almeida (à esquerda) chama Guilherme de “véi caduco” || Fotomontagem Pimenta

O prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida, o Dr. Almeida, é conhecido por colecionar atritos não apenas com adversários. Desta vez, Dr. Almeida usou o plenário da Câmara do município para se referir ao colega prefeito da vizinha Santa Luzia, Guilherme Santos, como “véi caduco”. O episódio foi na última semana.

Dr. Almeida se queixava da falta de retorno das associações municipais e, no caso em questão, do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima), presidido por Guilherme. Disse ter solicitado uma máquina para manutenção de estradas, porém Guilherme enviou uma do município de Santa Luzia, sendo rejeitada por considerar o ato irregular. Os dois, segundo ele, discutiram.

– [Foram] 24 vezes pagando ao Cima, R$ 3 mil por mês, adulando, implorando uma máquina. Depois de muito pelejar, seu Guilherme, de Santa Luzia, mandou a máquina de Santa Luzia, o que é irregular. Ele, como é véi caduco, acha que pode tudo… Quando fui reclamar com ele, me disse prosa. Não discuti com ele, mas saí do Cima. Saí do Cima, da UPB… – disse ele na Câmara de Vereadores.

O prefeito de Santa Luzia e presidente do Cima não foi localizado para comentar a reação do colega. Confira o vídeo abaixo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *