Tempo de leitura: 2 minutos
TRE-BA convoca 12 mil eleitores de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está preocupado com o pouco interesse de eleitores de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória pelo recadastramento biométrico.De acordo com dados oficiais, cerca de 12 mil pessoas nos três municípios precisam realizar o procedimento obrigatório para votar na eleição do próximo ano.

Segundo o TRE-BA, somente em Ibicaraí são mais de 7 mil eleitores que ainda não atenderam à convocação da Justiça Eleitoral. Em Floresta Azul, são 3 mil, e outros 2 mil eleitores de Santa Cruz da Vitória que ainda não fizeram a biometria e correm o risco de ter os seus títulos cancelados.

O Cartório Eleitoral de Ibicaraí possui, além do atendimento por demanda espontânea, 62 vagas que são ofertadas diariamente, por meio de agendamento. Os postos de atendimento de Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória disponibilizam, para agendamento, 24 e 12 vagas por dia, respectivamente. Veja no final do texto os locais onde procedimento pode ser feito.

O eleitor pode agendar o atendimento pelo site (agendamento.tre-ba.jus.br), telefone (0800 071 6505) ou whatsapp (71-3373-7223). Além disso, é possível buscar pelo atendimento espontâneo diretamente no posto, munido de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Posto de Atendimento

Endereço

Horário de atendimento

Fórum Eleitoral de Ibicaraí Rua Castro Alves, s/n, no Fórum Alves De Macêdo 8h às 14h
Posto de Atendimento de Floresta Azul Rua Arthur Leite, nº 01, Centro 7h às 13h
Posto de Atendimento de Santa Cruz da Vitória Rua Otávio Mangabeira, nº 51, Centro 8h às 14h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *