Tempo de leitura: 2 minutos
Uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, Ana Fontes será palestrante do Fórum

Cerca de 600 participantes devem ser reunir no Fórum da Bahia de Mulheres Empreendedoras, nesta quinta-feira (17), das 14h às 21h30min, no Teatro Candinha Doria, em Itabuna. O evento é promovido pelo Movimento Empreender Bahia e vai trabalhar as competências pessoais e profissionais a partir da apresentação de palestras e cases de sucesso. Os participantes recebem um certificado com carga de 8 horas.

Nessa primeira edição, o fórum elegeu o tema “Mulheres com propósito” e terá como uma das palestrante Ana Fontes, eleita pela Forbes uma das 20 Mulheres mais Poderosas do Brasil em 2019. Ana falará sobre empreendedorismo feminino ao apresentar dados de pesquisas elaboradas pela Rede Mulher Empreendedora, que evidenciará o perfil dos empreendedores brasileiro e ações que possam ser implantadas para melhoria do ecossistema.

Elaine, da Rota, e Franklin , da Terceira Via, serão palestrantes || Fotomontagem Pimenta

As demais palestras continuarão falando de empreendedorismo voltado para mulheres, com a participação da publicitária, coach, consultora de imagem e estilo Aiala Lago, que estará abordando a temática Imagem e Marca Pessoal. Já a artesã profissional Thalita Ortega discorrerá sobre a importância das mulheres no empreendedorismo criativo.

O evento contará ainda com a participação da empresária e bancária Leilane Benevides que vai apresentar o case de sucesso da Benevides – Chocolates Finos. A diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro de Transporte Rodoviário, Elaine Carletto, destacará o papel da Mulher Empreendedora do século XXI. Em seguida, o sócio-fundador da Terceira Via Hall, Franklin Bastos, vai abordar os perfis comportamentais.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas no site https://forumempreendedorasbahia.com.br/. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171 ou pelo email forummulheresba@gmail.com.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *