Tempo de leitura: 2 minutos
Geraldo assume como titular na Teosópolis

A posse de Geraldo Santos Meireles como pastor da Igreja Batista Teosópolis de Itabuna ficou marcada na história da igreja sul baiana.A cerimônia realizada no sábado (13) foi acompanhada por centenas de pessoas, incluindo pastores das mais variadas denominações.

A cerimônia teve como orador oficial o pastor Adelson Santa Cruz, presidente da Convenção Batista Baiana. “A posse foi uma cerimônia bonita e simples assim como pastor Geraldo”, disse a comerciante Flávia Layane Oliveira, que é membro da igreja em Itabuna.

SOCIAL

A Igreja Batista Teosópolis organiza, todos os anos, o Mutirão Cabra Macho, uma ideia concebida pelo Pastor Hélio Lourenço da Silva. Durante o mutirão são oferecidos, gratuitamente, exames de câncer próstata. Em 2018, 900 exames foram realizados e 40 pessoas identificadas com problemas de saúde são acompanhadas.

O Mutirão já foi levado a outras cidades, a exemplo de Itarantim no sudoeste baiano. Mantém, ainda, em pleno funcionamento, a Casa do Vovô, o Centro de Memória Teosópolis, o Instituto de Educação Teosópolis, além de prestar atendimento psicológico e suprir com cestas básicas dezenas de famílias cadastradas.

A igreja realiza anualmente o Encontro de Casais com Cristo, que é referência sendo implantado em diversas cidades e igrejas da região e outros estados, a exemplo da Igreja Memorial de Ilhéus, PIB de Itapetinga, PIB de Aracaju, Igreja Batista Avenida de Feira de Santana, PIB de Itapuã em Salvador, Igreja Batista Alvorada em Feira de Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *