Tempo de leitura: 2 minutos
Polícia prende acusado de matar mulher em Ilhéus

Equipes da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Ilhéus prenderam o suspeito de matar, no dia 12 deste mês, em Ilhéus, Débora Bispo Correia, de 38 anos. Lucas Xavier do Rosário, 27 anos, foi detido na noite de sexta-feira (18). O crime ocorreu em uma praia no bairro do Malhado.

Lucas Xavier foi ouvido pela coordenadora do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Ilhéus,  delegada Andréa Oliveira. De acordo com a polícia, o acusado alegou que ficou chateado porque a mulher teria negado-se a manter relações sexuais sem o pagamento de R$ 10. Esse valor teria sido previamente combinado entre as partes.

A polícia chegou ao acusado depois de detalhes repassados por uma testemunha do crime. A pessoa informou inclusive que, na noite do assassinato, o acusado saiu correndo do local do encontro com a vítima, que foi morta a pauladas. A testemunha relatou ter ouvido três batidas e um grito. Disse ainda que o suspeito saiu do local, sozinho, 15 minutos depois do grito.

Segundo a polícia, Lucas Xavier confessou ter matado Débora Bispo, mas negou que tenha cometido estupro. Com ele, os policiais encontraram roupas com manchas que podem ser de sangue. A mulher foi encontrada sem a parte de baixo do biquíni. A prisão preventiva do acusado já foi solicitada à Justiça de Ilhéus.

Débora Bispo foi a terceira mulher encontrada morta, em situação semelhante, em Ilhéus, neste ano. Antes de Lucas Xavier, outro suspeito de um dos dois assassinatos anteriores foi preso. A polícia ainda tenta desvendar o outro feminicídio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *