Tempo de leitura: < 1 minuto
Jovens vão relatar experiências de viagens para outros país

Quem tem mais de 16 anos de idade e quer conhecer um pouco sobre os costumes, cultura, turismo e mercado de trabalho no setor turístico ainda pode garantir uma vaga na “Conferência Turismo Cultural Como Forma de Empreendedorismo Juvenil”. O evento será realizado a partir das 9h, desta sexta-feira (25), no Centro Estadual de Educação Profissional do Chocolate Nelson Schaun, no bairro do Malhado.

Com entrada gratuita, a Conferência Turismo Cultural será aberta com apresentação do projeto internacional Ctafoye. Logo em seguida, será o momento dos participantes conhecerem as experiências dos jovens intercambistas que estiveram em países como Polônia e Espanha. A programação prossegue com uma palestra do professor Reinaldo Soares, que abordará o tema “Turismo Cultural e o Mercado de Trabalho – Oportunidades”.

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer a plataforma de cursos online do projeto Ctafoye. O evento deverá ser encerrado por volta das 10h, com a entrega de certificados para todos os participantes. A conferência é a última etapa do projeto Ctafoye em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *