Tempo de leitura: 2 minutos
Itabuna ganha posto de atendimento da Coopec

Itabuna ganhou um Posto de Atendimento da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ceplac (Sicoob-Coopec).A inauguração da unidade no município, na Avenida do Cinquentenário, na última segunda-feira (21), vai facilitar o acesso dos associados aos serviços oferecidos pela entidade.

Durante a cerimônia, o presidente da Sicoob-Coopec, Edwaldo Pinheiro de Santana, fez uma viagem no passado para destacar a criação da Coopec em 2 de maio de 1988. “É importante ressaltar o pioneirismo daqueles nossos colegas, que já não estão entre nós”. Ele acrescentou que o Posto de Atendimento em Itabuna oferece produtos e serviços adequados às necessidades de seus associados, com atendimento humanizado.

CRESCIMENTO DO SICOOB

Representante dos servidores da Ceplac, Roberto Setubal disse que a decisão da Coopec significa um momento construtivo para o sul do estado e para o cooperativismo da Bahia. Já o presidente da CDL Itabuna, Carlos Leahy,  afirmou que o seu desejo é que o cooperativismo se desenvolva cada vez mais. “É bom para o comércio de Itabuna”.

Noite de festa na unidade da Coopec

O presidente do Sicoob Central-Bahia, Ivo Brito, destacou o crescimento da entidade, que possui  13 cooperativas e mais de 153 mil associados. Segundo ele, são 81 pontos de atendimento espalhados em 59 municípios da Bahia e sete em outros estados.

Já o presidente do Sicredi-Sul da Bahia, o médico Silvio Porto, avaliou que é muito importante a chegada da Sicoob-Coopec para o município de Itabuna. Segundo Porto, a nova unidade disponibiliza mais opções e melhor acolhimento aos seus cooperados.

O presidente da Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB), Cergio Tecchio, falou  sobre os programas sociais desenvolvidos pela OCEB e que sempre contaram com o apoio da cooperativa. “Mais do que um movimento financeiro, somos um movimento de pessoas”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *