skip to Main Content
22 de setembro de 2020 | 11:32 am

MORADORES DE BAIRROS DE ITABUNA SE QUEIXAM DE CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de bairros de reclamam de constantes queda de energia

Moradores dos bairros Antique, Monte Cristo e parte do Fátima reclamam que, nas últimas 24 horas, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido, por pelo menos, cinco vezes. Os consumidores relatam que na quinta-feira (24), por três três vezes, ficaram sem o serviço. Nesta sexta voltaram enfrentar problemas com a falta de luz, sendo a última por volta de 12h10min.

Os moradores desses bairros se queixam que essas quedas de energia ocorrem com frequência e registram alguns prejuízos com perda de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Alguns dizem que, por causa da burocracia para comprovar que o dano foi causado pela queda de energia, acabam desistindo de ingressar com ação judicial para tentar o ressarcimento pelo prejuízo.

Os consumidores cobram uma atuação mais rigorosa das agências reguladoras do serviço para evitar as contantes interrupções do fornecimento de energia. O PIMENTA falou com a ouvidoria da empresa, que orientou que uma ordem de serviço fosse aberta pelo telefone de atendimento ao cliente.

A recomendação foi seguida e feito um relato sobre os problemas que ocorrem na região. Atendente prometeu que uma equipe de técnicos da companhia de eletricidade seria enviada, ainda hoje, para resolver o problema das constantes quedas de energia nas localidades informadas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top