skip to Main Content
4 de agosto de 2020 | 12:44 am

UNIMED É NOVA PARCEIRA DO PEDALADA AZUL; PASSEIO SERÁ NESTE DOMINGO (3)

Tempo de leitura: < 1 minuto

Ciclistas e Ciana Lima, da Unimed, são parceiros da Pedalada Azul || Foto Divulgação

A ONG Unidos pelo Diabetes continua recebendo novos apoios para a Pedalada Azul, que ocorrerá no próximo domingo (3). O passeio ciclístico que reúne famílias e ciclistas de várias partes do sul da Bahia abre a programação da campanha Novembro Azul da prevenção do diabetes. A gerente da Unidade Itabuna/Ilhéus da Unimed, Ciana Lima, se reuniu com o presidente da ONG e superintendente-médico do Hospital Beira Rio, Rafael Andrade, e representantes dos grupos de ciclismo que coordenam o evento.

“A Unimed tem marcado presença no Mutirão do Diabetes por meio da participação de profissionais e agora se une à essa ação voltada para a saúde, já que a pedalada valoriza práticas que resultem em qualidade de vida para os diabéticos e a população em geral”, afirma o médico Rafael Andrade.

DOMINGO AZUL

A Pedalada Azul de 2019 será no próximo domingo (3), a partir das 8h, com saída da Praça Rio Cachoeira, em frente ao Hospital Beira Rio, e vai percorrer as principais avenidas da cidade. O percurso total é de cerca de 10 quilômetros, retornando ao ponto de origem, onde haverá confraternização entre os participantes.

A atividade contará com o apoio e coordenação de grupos de ciclismo, como Pedal Bom, Amigos das Trilhas, Pedal Livre, Ciclo Bike Grapiúna, Pé de Cana e Selva no Pedal. O passeio ciclístico é gratuito.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top