Tempo de leitura: < 1 minuto
Ari Rodrigues, da FICC: obras literárias a preços acessíveis

O município de Itabuna receberá, a partir desta sexta-feira (1º), a 2ª Feira Popular do Livro, um projeto de incentivo a cultura, ao conhecimento e a leitura com oferta de cerca de 3 mil obras catalogadas. Os exemplares serão vendidos por valores acessíveis, com descontos que variam de 50% a 80% em relação ao preço de mercado, segundo a organização.

O projeto conta com apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Diretoria de Turismo da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). A Feira Popular do Livre ficará até o dia 20 de novembro na Praça Camacan, no Centro da Cidade, das 10h às 21h.

Segundo o diretor de Turismo da Ficc, Ari Rodrigues, a Feira Popular do Livro é uma oportunidade para a população do município adquirir grandes obrar e se aproximar da cultura literária. Ele revelou, ainda, que o período do evento poderá ser prorrogado.

Os visitantes encontrarão obras da literatura brasileira e estrangeira, biografias, títulos de filosofia e psicologia, história, autoajuda, empreendedorismo, além de livros voltados para estudantes dos cursos de inglês e desenho, de culinária, histórias em quadrinhos e os mais variados best sellers.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *