Tempo de leitura: < 1 minuto

A 13ª edição da Semana de Comunicação, em Ilhéus, será uma comemoração aos 20 anos de implantação do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O evento começará em 18 de novembro e promete reunir professores, pesquisadores, estudantes e egressos. Com as transformações na comunicação, o curso chega aos 20 anos com uma novidade: mudará sua habilitação de Rádio e TV para Rádio, TV e Internet.

A Semana de Comunicação (Secom) é organizada por docentes e alunos do curso da Uesc. Até o dia 22, haverá palestras, debates e oficinas sobre temas do cenário atual dos processos comunicacionais, perspectivas para o futuro, linguagem audiovisual e mercado de trabalho. A programação traz profissionais como Norval Baitelo (PUC-SP), Tiago Gomes (Canal Futura) e Nair Prata (UFOP/Intercom).

A participação na Secom é gratuita e aberta à comunidade. Acesse a página do evento, confira a programação e faça a sua inscrição geral em https://doity.com.br/secomuesc. Já para as oficinas, a inscrição será no local, meia hora antes, por ordem de chegada. As vagas são limitadas, de acordo com a natureza da atividade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *