Tempo de leitura: 3 minutos
Consumidores lotam Casa Fácil no primeiro dia de funcionamento|| Fotos Andreyver Lima/Pimenta

Consumidores de Itabuna e municípios vizinhos, como Coaraci, Itajuípe, Buerarema, Camacan e Itapé, ganharam, nesta sexta-feira (1º), mais uma opção para compra de materiais para reforma ou construção de seus imóveis.Desde às 9h da manhã de hoje que centenas de pessoas estão espalhadas pelas seções da loja Casa Mais Fácil, na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, em busca de diversos produtos.

Uma das primeiras clientes atendidas foi a aposentada Maria Angélica dos Santos, que desde as primeiras horas do dia esperava ansiosa, na companhia do filho, para comprar material para concluir a instalação elétrica da casa. “Essa loja chegou na hora certa. Devo ter feito uma economia de R$ 60 nas compras que fizemos”, disse, empolgada, dona Maria Angélica.

Clientes aproveitaram as promoções na rede Casa Mais Fácil

Quem também compareceu à loja, na Avenida Juracy Magalhães, logo nas primeiras horas de funcionamento, foi a garçonete Adriana Vasconcelos.  “Passei aqui por curiosidade, mas acabei encontrando itens que estava necessitando, com preço muito bom. Por isso, estou comprando. Não dava para perder uma oportunidade como essa”, afirmou.

Outro que não perdeu tempo foi o trabalhador autônomo Reginaldo Alves Pereira, que aprovou não somente as vantagens para os consumidores, mas também as oportunidades para os novos empregados. “A chegada dessa loja em Itabuna representa oportunidade de ganho para todos. O consumidor ganha mais uma opção para compras. Além disso, os trabalhadores conquistaram um emprego com carteira assinada”, observou.

O diretor comercial da Rede Casa Mais Fácil, Toni, e funcionários inauguram loja em Itabuna

O diretor comercial da Casa Mais Fácil, Antônio André (Toni), destacou, durante a inauguração da loja em Itabuna, que a empresa mantém uma relação estreita com a comunidade. “Estamos presentes em 11 cidades, com 14 lojas. É uma premissa nossa sempre participar do dia a dia da comunidade. Seja patrocinando eventos, preferencialmente os coletivos, seja contribuindo com ações sociais”, afirmou.

A rede Casa Mais Fácil, conforme Toni, chega a Itabuna também com objetivo de não só ampliar a participação no mercado baiano, mas também para possibilitar retorno para a cidade. Ele observou ainda que a população acolheu a rede de lojas de maneira muito positiva. “Estamos muito felizes, porque centenas de pessoas compareceram à loja nesse primeiro dia de funcionamento”.

Loja em Itabuna é a 14ª na Bahia

A loja Casa Mais Fácil em Itabuna é a 14ª do grupo Ramiro Campelo na Bahia, que está no mercado há 47 anos. A empresa trabalha com praticamente todos os tipos de materiais para construção civil e aposta no crediário próprio, que possibilita ao consumidor parcelar as compras em até 36 vezes. Outra opção é a venda no cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes, sem juros.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *