Tempo de leitura: 2 minutos
Ebserh abre mais de 2,4 mil vagas

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou, nesta segunda-feira (4), editais para dois concursos com o total de 2.464 vagas. Um dos concursos oferece 1.660 oportunidades de emprego para 36 unidades hospitalares da rede em todo o país. Na Bahia, as vagas são para Maternidade Climério de Oliveira e Universitário Professor Edgard Santos.

No concurso nacional, são 533 vagas para médicos em 63 especialidades, 998 vagas para a área assistencial e 129 para a área administrativa. As inscrições podem ser realizadas a partir de quarta-feira (6), até 10 de dezembro, pelo site do IBFC, banca organizadora do concurso.

Outras 804 vagas são para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). “Cada um desses concursos será realizado por uma banca organizadora diferente. As provas para o concurso nacional ocorrerão em 2 de fevereiro e as provas para o HC-UFU serão no dia 9 do mesmo mês. Como as datas são diferentes, os interessados em fazer os dois concursos poderão se inscrever em ambos”, explica o diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa.

Para o HC-UFU, são 216 vagas para médicos em 58 especialidades, 475 vagas para a área assistencial e 113 para a administrativa. As inscrições podem ser  feitas desta terça-feira (5) até o dia 10 de dezembro, pelo site da Vunesp. Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh, no site da Vunesp e também podem ser acompanhados pelo Diário Oficial da União (DOU).

Para ambos os concursos, as remunerações variam de R$ 2.451,00 a R$ 10.350,00, dependendo do cargo. Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo. A inscrição só se efetiva com o pagamento.

Os editais estão disponíveis no portal da Rede Ebserh, no site do IBFC e Diário Oficial da União . “Nesse concurso nacional, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher o local de trabalho e ainda onde quer fazer a prova, dentre as cidades que possuem unidades da Rede Ebserh”, destaca o diretor Rodrigo Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *