Tempo de leitura: < 1 minuto
Anaci Paim, ao lado do presidente do Rotary Club Itabuna, Silvio Roberto

Nesta terça (5), o Rotary Club de Itabuna recebeu em sua sede a ex-secretária estadual de educação da Bahia e governadora 2018/2019 do distrito 4391 do Rotary, Anaci Paim, que proferiu palestra sobre o ensino superior. Durante a apresentação, Anaci contou um pouco da sua paixão pela educação.

A governadora do distrito 4391 lembrou de sua trajetória na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), de aluna, presidente do DCE e reitora. Ela abordou os desafios e perspectivas da educação no Brasil e sua relação com as tecnologias desde o ensino básico até o ensino superior, destacando, de maneira especial, o município de Itabuna.

Consultora da Faculdade Santo Antônio, que faz parte do grupo Caelis, que inaugurou seu campus de Itabuna em outubro passado, Anaci destacou um dos diferenciais da instituição, que possibilita o acesso de pessoas de toda a região que não têm condições de arcar com um estudo superior de qualidade.

Presente em cinco estados e contando com 11 unidades, a Faculdade oferta em Itabuna quatro cursos de graduação – Direito, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia (que aguarda autorização através de portaria), além do Ensino Médio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *