Tempo de leitura: < 1 minuto
Allah, Andreyver e Militão abordam estratégias para 2020

Propaganda antecipada, propaganda na internet, fake news, redes sociais, coligações, partidos políticos, fundo de financiamento de campanha e prestação de contas eleitorais, dentre outros, serão tratados no Seminário Estratégia para a Vitória nas Eleições. O evento será nesta sexta-feira (8), no auditório da OAB Itabuna, na Rua Ruffo Galvão, em frente ao Centro Médico Acácio Cardoso, a partir das 8h.

O seminário terá como conferencistas Allah Góes, especialista em direito eleitoral e mestre em Ciência Política, Andreyver Lima, especialista em marketing digital e estrategista em campanhas eleitorais, e Militão Paiva, especialista em registro de candidaturas e prestação de contas.

O seminário terá certificado e tem como público alvo pré-candidatos a prefeito e vereador, advogados, assessores, contadores, marqueteiros, profissionais envolvidos com as eleições municipais que queiram compreender as mudanças na legislação e ficarem preparados para o pleito municipal. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui) e para membros da OAB basta doar 2 quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações pelo email blogilimitado@gmail.com ou 73-99115-7285.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *