Tempo de leitura: < 1 minuto
Segunda fase do Interbairros começa no domingo

Começa neste domingo (10), com jogos de ida entre classificados na etapa inicial, a segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol.O campo do Caic, no bairro Jardim Primavera, receberá os jogos entre Novo São Caetano x Parque Santa Clara e Sarinha x Vila Anália.Já as equipes do Banco Raso x Jaçanã e Núcleo Habitacional da Ceplac x Mangabinha se enfrentam no campo do Núcleo Habitacional.

Em Ferradas, as partidas serão entre as seleções de Itamaracá x Rua de Palha e Nova Ferradas x Ferradas. No Parque Boa Vista, Nova Califórnia enfrenta o Pontalzinho.O campo do São Pedro vai receber a partida entre Vila Zara x Pedro Jerônimo. A primeira rodada da segunda fase será concluída no dia 17.

Além das seleções que jogam nesta domingo, estão classificados as equipes do Santa Catarina, Vale do Sol, São Pedro, João Soares, Parque Boa Vista, Parque Verde, São Roque, Santa Inês, Alto Mirante, Manoel Leão, Santo Antônio, Bananeira, Rua de Palha, Sinval Palmeira, Vila Anália e Gabriela.

O coordenador do Interbairros, Ewerton Bomfim, explica que, por decisão da Comissão Disciplinar da Competição, as seleções do Lomanto e do Novo Fonseca foram eliminadas por utilização de atletas residentes fora de Itabuna. Os dois times foram substituídos pelas equipes do Sarinha e Santa Catarina.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *