Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna sediará, a partir desta segunda (11), no auditório da FTC, o Seminário Territorial da Formação Continuada – Saberes e Fazeres. O evento reúne com diretores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, estudantes e representantes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE).

Em Itabuna, a atividade reúne educadores dos Núcleos Territoriais de Itabuna, Eunápolis e Teixeira de Freitas. Ao todo serão realizados 12 encontros, um em cada Polo Formativo que sediou as atividades da Formação Continuada promovida pelo IAT. O último está previsto para acontecer em Juazeiro, no dia 11 de dezembro.

Segundo a diretora geral do Instituto Anísio Teixeira, Cybele Amado, os Seminários Territoriais buscam promover a troca de experiências entre os educadores e a socialização de conhecimentos em relação aos conteúdos trabalhados na Formação Continuada e que impactaram a prática pedagógica em sala de aula. “Esta troca de conhecimento é fundamental, pois acreditamos nos territórios colaborativos e sabemos que juntos encontramos os melhores caminhos para o fortalecimento das aprendizagens”, informou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *