skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 07:31 pm

A VISITA DO “COVEIRO” E O FIM DA CEPLAC

Tempo de leitura: < 1 minuto

Waldeck e o fim da Ceplac

O novo diretor-geral da Ceplac, Waldeck Pinto de Araújo Júnior, terá uma reunião com os servidores, hoje (13), às 17h, na sede regional do órgão, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). O encontro será no auditório do Centro de Pesquisas.

Promete-se uma reunião tensa. Waldeck não viria com boas notícias para os servidores. Projeta-se a transferência de pesquisadores e extensionistas para a estrutura da Embrapa, conforme bastidores, e o fim da Ceplac.

A reunião será restrita aos servidores. Dela, nem lideranças políticas nem produtores de cacau participam. Waldeck Araújo, aliás, é estranho ao ninho. O engenheiro eletricista foi nomeado diretor-geral da Ceplac pelo presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na véspera do Dia de Finados, no último 1º de novembro.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Prezados,
    A CEPLAC,uma Instituição de mais de 60 anos de serviços prestados à cacauicultura nacional, e uma instituição referência mundial, quando se trata da cultura do Cacau. Faz necessário portanto 7ma restruturação para melhor atender o seu público alvo. O atual Diretor irá sem dúvida trabalhar essa restruturação, dias melhores virão para cacauicultura nacional, anotem.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top