Tempo de leitura: 2 minutos
Tuka Rocha e as irmãs Mysa e Marcela morreram no acidente com avião em Maraú

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou, neste domingo (17), a morte do ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, o Tuka Rocha, de 36 anos, que estava internado, em estado grave em Salvador, desde quinta-feira (14). O ex-piloto morreu às 6h20min de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, conforme informou a Sesab.

Tuka Rocha teve 80% do corpo queimado e estava no HGE desde sexta-feira (15), quando foi transferido do Hospital Municipal de Salvador. Agora, são três mortos  na queda de um avião bimotor. O acidente foi na tarde de quinta-feira, em Barra Grande, na Península de Maraú, no sul da Bahia. Além do ex-piloto, morreram as irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e a jornalista Marcela Brandão Elias, 37.

Outras sete pessoas que estavam na aeronave seguem internadas, dentre elas o marido e filho de Marcela Brandão. Os dois estariam em estado grave, com queimaduras por quase todo o corpo. A criança tem apenas seis anos de idade. As vítimas embarcaram em São Paulo e iriam para casa de veraneio da família Mussi.

As outras vítimas do acidente aéreo são Aires Napoleão, 66 anos, piloto do avião, Fernando Oliveira Silva, 26 anos, Marcelo Constantino, 28 anos, neto do Nenê Constantino, fundador da Gol;Marrie Cavelan,  27 anos, Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi; Eduardo Trajano Telles Elias, 38 anos, que era casado com Marcela Brandão; e Eduardo, de 6 anos, filho de Eduardo e Marcela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *