Tempo de leitura: < 1 minuto
Assaltantes atacam loja no centro em plena luz do dia

Imagens que estão circulando nas redes sociais e registradas por câmaras de segurança vão ajudar a Polícia Civil de Itabuna a identificar os bandidos que assaltaram uma loja de conserto e venda de celulares, na Praça Adami, no centro da cidade. Eram 16 horas, quando um dos bandidos invadiu o estabelecimento comercial, apontou uma arma para funcionários e clientes e roubou celulares e tablets.

Em seguida, com os produtos em uma sacola e arma ainda na mão, o assaltante corre na direção do comparsa, que o espera em uma moto azul, de placa não anotada. No trajeto, um homem faz dois disparos na tentativa deter os criminosos, que fugiram na motocicleta. O piloto de fuga não usava capacete e o bandido que invadiu a loja vestia camisa verde e estava com equipamento de segurança.

Houve correria e pânico, mas ninguém ficou ferido. Nesta terça-feira (19), o delegado Miguel Cicerelli, que investiga o caso, informou que já está analisando as imagens e equipes estão trabalhando nas ruas para tentar prender os criminosos.Informações sobre a dupla de assaltantes podem ser repassadas pelos telefones 197 (Civil) e 190 (PM).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *