Tempo de leitura: < 1 minuto
O avião caiu na pista de um resort em Barra Grande

Quatro dos sete sobreviventes do acidente com o bimotor  Cessna C550, de prefixo PT- LTJ, foram transferidos nesta terça-feira (19), numa UTI aérea, do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A aeronave caiu na tarde de quinta-feira (14), em Barra Grande, Península de Maraú, no sul da Bahia. O acidente matou as irmãs Marcela Brandão Elias, 37, Maysa Marques Mussi, 27, além do ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, 36.

Os transferidos foram Marcelo Constantino, 28,  Marrie Cavelan, 27 Eduardo Mussi, 33, irmão de Guilherme Mussi, deputado licenciado por São Paulo, além de Eduardo, 6 anos, filho de Eduardo Trajano Brandão com a jornalista Marcela Brandão Elias. Marcela morreu carbonizada no local do acidente. A transferência dos pacientes foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia.

Os sobreviventes Fernando Oliveira Silva, 26 anos, Aires Napoleão, 66 anos, e Eduardo Trajano Telles Elias, 38, seguem internados em Salvador.Eles estavam no bimotor que decolou do aeródromo de Jundiaí (SP), às 11h de quinta, com destino ao município de Maraú.

http://157.230.186.12/2019/11/14/aviao-cai-ao-tentar-pousar-em-pista-de-resort-em-marau/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *