Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovem desapareceu em praia de Morro de São Paulo, em Cairu || Foto Márcio Filho
Um jovem de 21 anos está desparecido desde domingo (24) após se afogar na praia da Gamboa, em Morro de São Paulo, que é um dos principais pontos turísticos da Bahia e fica em Cairu, no baixo-sul da Bahia.

Segundo informações de familiares, Elenildo Dias dos Santos estava acompanhado de um amigo quando decidiram nadar entre a distância de um barco para outro. De acordo com a família de Elenildo, o amigo da vítima conseguiu se salvar e disse que a correnteza estava muito forte no momento do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Morro de São Paulo, que investiga o caso.

Os familiares informaram que os agentes da delegacia disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, ainda segundo a família de Elenildo, as buscas estão sendo feitas por voluntários. O G1-BA entrou em contato com a assessoria do Corpo de bombeiros e aguarda o posicionamento do órgão.

Elenildo Santos mora na comunidade do Zimbo, que fica na Quarta Praia do Morro de São Paulo. A família da vítima disse que o jovem estava jogando bola com os amigos antes de decidir nadar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *