Tempo de leitura: < 1 minuto
Adolescente é confundido homem perseguido e morto

Um adolescente foi morto a tiros, no interior da casa da família, na Avenida Hercília Teixeira, no bairro Conceição, em Itabuna, na noite de terça-feira (10). Gustavo Santos Sena, de 16 anos, estava jogando ao celular e demorou a perceber que a casa era invadida por um homem que fugia de atiradores.

De acordo com moradores, dois bandidos estavam perseguindo um homem, que encontrou o portão da casa de Gustavo aberto e entrou para escapar. O homem perseguido conseguiu fugir pelo quintal do imóvel, enquanto os familiares do adolescente buscaram abrigo em um dos quartos.

A mãe de Gustavo Sena informou que o menino não tinha percebido o que estava acontecendo e não conseguiu se proteger.Ela disse que um dos bandidos teria confundindo o filho com o verdadeiro alvo. Os criminosos ainda bateram o carro no meio-fio antes da fuga.

Gustavo Sena chegou a ser socorrido em um carro particular, mas acabou morrendo antes que procedimento cirúrgico fosse iniciado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O corpo do adolescente será sepultado nesta quinta-feira (12), no cemitério campo Santo, em Itabuna.

Uma resposta

  1. A segurança pública em Itabuna está em estado de calamidade. A cidade dominada por traficantes, gangues ousadas, assaltantes e ladrões disputando suas vítimas e ampliando seus territórios para o comércio de drogas. O governador do Estado, que já assumiu definitivamente a prefeitura de Ilhéus e toda a administração publica da cidade, precisa fazer o mesmo com a sofrida Itabuna cujo população pena à mercê da gigantesca criminalidade que assola a cidade. Vem pra cá governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *