Tempo de leitura: 2 minutos
Jequitibá abre em horário especial a partir de sexta-feira

A partir desta sexta-feira (13), o Shopping Jequitibá em Itabuna passa a funcionar em novos horários para oferecer mais oportunidade para que o cliente não deixe de comprar os presentes de final de ano por falta de tempo.As lojas vão abrir em horário espacial de sexta a domingo durante o período natalino.

Na sexta e no sábado, as lojas e a Praça de Alimentação ficarão abertas das 9 às 23h. No domingo (15), o funcionamento será das 10 às 22h. Além disso, as lojas-âncora, Riachuelo, Marisa, Americanas, Centauro, Le Biscuit e Renner, abrem a partir das 9h todos os dias durante o mês de dezembro.

PAPAI NOEL E ÁRVORE DOS SONHOS

Jequitibá tem decoração especial

Para atrair os consumidores, o Shopping Jequitibá está com uma decoração especial nas áreas de circulação e nas lojas, além de promoções especiais, com um mix de produtos e serviços para todos os gostos, num ambiente seguro e confortável.

Para crianças de todas as idades, a atração é o Papai Noel, que atenderá as crianças até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, de segunda a sábado das 15 às 21 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.

Para incentivar a solidariedade, o Shopping Jequitibá está realizando a campanha campanha “Árvore dos Sonhos”, com  o tema “Papai Noel existe e pode ser você”. A campanha arrecada brinquedos que serão entregues a crianças de instituições beneficentes de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *