Tempo de leitura: < 1 minuto
Projeto realiza atendimento em Itabuna no sábado

O Projeto Pequeno Cidadão terá a sua quinta edição no próximo sábado (14).Lançado pelo SAC em outubro de 2018, a iniciativa facilita o acesso de crianças até 10 anos de idade a carteira de identidade. Para conseguir atendimento é necessário que os responsáveis procurem os postos SAC previamente para agendamento presencial.

Todos os postos SAC no interior do Estado, incluindo a unidade de SAC Itabuna, que funciona no Shopping Jequitibá, vão atender à criançada de forma conjunta, em um ambiente lúdico e dedicado aos pequenos. O projeto Pequeno Cidadão já atendeu a mais de 7 mil crianças em postos da Rede SAC no interior do Estado.

No SAC Itabuna, para participar, é preciso  agendar o atendimento. Para isto é preciso que o pai ou a mãe vá até o SAC. O pai ou a mãe deve apresentar o RG original comprovando o parentesco. Este agendamento deve ser feito até esta sexta-feira (13), das 9h até às

A primeira via é gratuita e a segunda via tem uma taxa de R$ 37,77.  Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3×4, com fundo branco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *