Tempo de leitura: < 1 minuto
Últimos dias para inscrições no concurso da PM

As inscrições para o concurso público para oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA) terminam na sexta-feira (20).O certame oferece 17 vagas, sendo 11 para médico e seis para odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente na corporação.

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).O pagamento do boleto de inscrição, no valor de R$ 150, deve ser feito até 23 de dezembro. Ao realizar a inscrição, o candidato deve estar atento aos critérios do certame para que a participação seja considerada válida.

Dentre as oportunidades ofertadas, as vagas para médico serão distribuídas entre as regiões de Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais. Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro.

Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista.O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *