Tempo de leitura: 2 minutos
Governador do Distrito 4391 e o presidente do Rotary Club fazem avaliação de 2019

O Rotary Club de Itabuna promoveu avaliação do primeiro semestre rotário 2019/2020, neste final de semana, durante a tradicional confraternização natalina. Prestação de contas das ações realizadas, Quinta da Alegria, doações de cadeiras de rodas, os 78 anos de fundação do clube, além da premiação Adelindo Kfoury e apoio a projetos de preservação do meio ambiente e saneamento foram alguns dos temas abordados. A avaliação e a confraternização ocorreram com a presença do governador do Distrito 4391 do Rotary Club, Paulo Pereira.

Pereira falou da sua satisfação em participar do encerramento. “Que bom retornar a esse clube, um clube exemplar e organizado. Estamos felizes de estar aqui com vocês finalizando esta etapa, vendo as novas gerações. Tenho certeza que vocês aqui fazem Rotary e levamos o nome do Rotary Club de Itabuna a todos os lugares a que visitamos”, disse.

O governador distrital ainda relatou sobre sua trajetória neste último semestre, em que esteve percorrendo 88 clubes do Distrito, que inclui os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. “Temos 106 clubes, 2.180 rotarianos. Então tem sido uma experiência inesquecível viver esse ano, um privilegio muito grande estar vivendo treinamentos e novas realidades”, compartilhou.

Rotarianos fazem avaliação dos trabalhos desenvolvidos em 2019

O presidente Sílvio Roberto agradeceu, em sua fala, à Casa da Amizade que se empenhou para realizar uma festa bonita e aconchegante e a todos os companheiros que durante esse ano trabalharam em prol da comunidade. “Já estamos no meio do Ano Rotário 2019/2020. Ficamos alegres com o resultado desse último semestre, pois vimos o empenho das pessoas, a preocupação em fazer tudo bem feito e queria mais uma vez agradecer a participação de cada um dos rotarianos”.

Mulheres rotarianas têm participação ativa nas ações do clube de serviço

Sílvio agradeceu, ainda, a participação das mulheres da Casa da Amizade, que, na última sexta (13), promoveram momento lúdico com o Nascimento de Jesus por meio de dinâmica. Durante a apresentação, foi montado um presépio para simbolizar a simplicidade e humildade do ambiente em que nasceu o menino Jesus. O presidente do Rotary Club de Itabuna também enfatizou a contribuição do Rotaract e do Interact. “Desejo renovação para o próximo ano e peço todo empenho de vocês para que em 2020 possamos voltar com o mesmo gás, a mesma disposição e com o mesmo carinho”, encerrou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *