Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto de Souza entrevista Rosemberg em foto neste ano

O líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), lamentou profundamente nesta terça-feira (17), por meio de Moção de Pesar, apresentada no Parlamento baiano, a morte do radialista, apresentador de TV e ex-vereador de Itabuna Roberto de Souza.

O comunicador itabunense, de 58 anos, faleceu na madrugada de hoje em decorrência de um câncer. “Perdemos um grande amigo e comunicador, que cumpria esse importante papel social de levar informação para Itabuna e região. Que Deus dê forças aos amigos e familiares”, disse Rosemberg.

Roberto de Souza comandava o programa Resenha da Cidade, da Rádio Nacional de Itabuna. Esteve no ar por mais 22 anos, com passagens também pelas rádios Difusora e Jornal. Além de comunicador, Roberto de Souza foi vereador por quatro mandatos consecutivos, de 1997 a 2012.

O corpo de Roberto de Souza será velado no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna nesta tarde de terça. O sepultamento está previsto para as 10h desta quarta-feira (18), no Cemitério Campo Santo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *