Tempo de leitura: < 1 minuto
Festa em Ilhéus começa no dia 29

A Prefeitura de Ilhéus anunciou, nesta segunda-feira (23), as atrações para festa da virada, que acontecerá de 29 a 31 de dezembro,na Avenida Soares Lopes, próxima ao acesso à nova ponte. A cantora Solange Almeida e Armandinho Dodô e Osmar vão fazer o show da virada, dia 31 (terça-feira), a partir das 20h.

Durante três dias, grandes nomes da música baiana e nacional se apresentarão em uma estrutura montada para o Réveillon de Ilhéus. No primeiro dia, um domingo, a festa ficará por conta de Alan Diniz, CBX Samba Club, Denny Dean e Cheiro de Amor. Já no dia 30 (segunda-feira) sobem ao palco Lê Bandê, Psirico, Kauã Araújo e Dan Valente.

Solange Almeida e Armandinho Dodô e Osmar são as  atrações mais esperadas da noite da virada. no dia 31 também terá apresentação de Top Gan e Lincoln & Duas Medidas. O Réveillon de Ilhéus conta com patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

“Investimos em programações gratuitas para proporcionar um momento de alegria e muita descontração ao nosso povo. Neste mês, as pessoas que visitam Ilhéus e os moradores podem acompanhar as Cantatas Natalinas e a decoração da Praça da Catedral. Durante os três últimos dias, haverá shows em praça pública. Não tenho dúvida que será um grande final de ano”, avaliou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *