Tempo de leitura: < 1 minuto
Representantes da Embasa se reúnem com o prefeito e discutem ampliação de serviços || Foto Rodrigo Macedo

Os investimentos em saneamento básico na zona sul de Ilhéus elevaram de 40% para 80% o nível de cobertura no município sul-baiano, de acordo com dados da Embasa e do governo municipal. O percentual foi revelado pelo prefeito Mário Alexandre (Marão) após encontro com dirigentes da Embasa em Ilhéus. Durante o encontro, também foi discutido cronograma de ampliação dos serviços da empresa.

De acordo com os gestores, a melhoria do trecho entre o bairro Pontal e a Sapetinga é uma das principais ações a serem realizadas. Além desses bairros, outros pontos serão contemplados. Em março, a empresa inaugura a Praça do Caic, no Hernani Sá. Em maio, moradores do Nelson Costa ganham uma estação de tratamento de esgoto e a reforma da Praça da Mangueira com requalificação da quadra e entorno.

Também será dado início ao projeto de requalificação e paisagismo na Maramata e entorno, com construção de passeio e parquinho. O prefeito Mário Alexandre elogiou a agilidade na execução das obras e ressaltou a parceria com a empresa. “Com esta obra, melhoramos a qualidade de vida das pessoas e promovemos o desenvolvimento do município”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *