skip to Main Content
19 de janeiro de 2021 | 06:10 pm

VITÓRIA DA CONQUISTA ACERTA COM O ARTILHEIRO NONATO PARA O BAIANÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vitória da Conquista acerta com atacante Nonato

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou, nesta segunda-feira (23), a contratação do atacante Nonato, um dos maiores ídolos do Bahia. O atacante é o sétimo artilheiro da história do tricolor baiano, com 125 gols. Não foi divulgado a duração do contrato do jogador, que está no fim de carreira.

Para o presidente Ederlane Amorim, a chegada de Nonato fortalecerá o setor ofensivo do Vitória da Conquista para a temporada de 2020. “Foram dias de negociação, o esforço foi grande. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo. Ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro. Esperamos que nosso torcedor continue nos apoiando e que consigamos lutar pelo título estadual.”

Nonato foi revelado nas categorias de base do Bahia, sendo o maior artilheiro no século XXI do tricolor. O atacante tem passagens por equipes como Goiás, Fortaleza, Anapolina, ABC, Goianésia. A chegada do atacante está prevista para a próxima sexta-feira (27), onde será integrado ao elenco.

De acordo com a tabela, o Bode vai estrear no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro, contra o Jacuipense. No dia 19 do mesmo mês a equipe do sudoeste do estado jogará contra o Tricolor na Fonte Nova, em Salvador.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top