Tempo de leitura: < 1 minuto
Festa da virada em Ilhéus terá oito minutos de queima de fogos

Uma das opções para quem vai passar o Réveillon em Ilhéus é curtir os shows musicais na Avenida Soares Lopes. A Festa da Virada no maior cartão postal da cidade do sul da Bahia será marcada por oito minutos de queima de fogos.

O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao ano novo, terá início à meia-noite na parte que dá acesso à nova ponte do Centro-Pontal. O lançamento de quatro toneladas de fogos multicoloridos no céu será acompanhado por uma multidão em alguns pontos da cidade. A expectativa da Prefeitura de Ilhéus é receber mais de 15 mil pessoas no circuito da Soares Lopes.

Desde domingo (29), população local e visitantes curtem atrações musicais de variados estilos e gostos, artistas regionais, a exemplo de Tony Canabrava, Allan Diniz, CBX Samba Club, além de Denny Denan e a Banda Cheiro de Amor.

Hoje (30) é a segunda noite de festa que será comandada pelo suingue da Lê Bendê, Psirico, Kauã Araújo, Dan Valente e Vai dar Samba. Já o show da virada, nesta terça-feira (31), terá Djalma Assis, Linconl e Duas Medidas, Solange Almeida e Armadinho, Dodô e Osmar. A programação terá início às 20h do dia 31 e seguirá até as 4h30min do dia 1º.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *