Tempo de leitura: < 1 minuto

Parte do camarote do Batuba Beach não suportou peso e caiu || Imagem Ilhéus em Resumo
O 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Ilhéus, emitiu nota em que lamenta a abertura do Batuba Beach Sound, em Olivença, sem as medidas de prevenção e segurança exigidas pela corporação. Segundo nota da corporação, o BBS está funcionando sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

“O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informa que o Batuba Beach não tinha liberação para funcionamento pelo órgão, pois não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Equipes do Setor de Atividades Técnicas (SAT), do 5° GBM em Ilhéus, analisaram o local por duas vezes distintas e constatam que a área estava sem as medidas de prevenção e segurança exigidas pelo órgão”, informa a nota enviada à imprensa há pouco.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a direção do Batuba Beach foi orientada a executar as alterações necessárias, mas não seguiu a recomendação. Parte do camarote do Batuba cedeu na noite de sábado (28), primeiro dia da festa.

“Os responsáveis foram orientados e realizar as alterações necessárias, o que não foi feito. O Corpo de Bombeiros lamenta o ocorrido e destaca a importância das medidas de segurança na salvaguarda de vidas e bens”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *