Tempo de leitura: 2 minutos
Festa da Virada em Ilhéus para esta terça está mantida || Foto Divulgação

A chuva que caiu fortemente na noite desta segunda-feira (30) em boa parte da Bahia levou ao cancelamento de parte dos shows das festas de réveillon em Salvador e em Ilhéus, no sul do Estado. Torrencial nas duas localidades, a chuva levou ao cancelamento de parte das apresentações da Festa da Virada em Salvador e de todas as apresentações programadas para a noite de ontem em Ilhéus.

A organização do réveillon de Salvador foi obrigada a cancelar os shows de Wesley Safadão e Psirico. A programação para hoje (31) e para a quarta (1º) está mantida pela Prefeitura de Salvador, que informou que a chuva afetou a estrutura de palco e de som do evento que atraiu cerca de 500 mil pessoas nas duas primeiras noites (dias 28 e 29).

Já em Ilhéus nem houve apresentação por causa da forte chuva. A Prefeitura emitiu nota em que cita a “inesperada chuva torrencial” na noite desta segunda, adiando os shows “por motivos de segurança”. Segundo a nota, “toda a aparelhagem de som foi molhada, razão pela qual oferece risco de [sic] curto elétrico na área do palco”. A área para o público virou lamaçal.

Apesar da previsão de mais chuvas para esta noite da Festa da Virada, a programação desta terça (31) está mantida pela Prefeitura de Ilhéus, com queima de fogos e shows de Djalma Assis, Lincoln e Duas Medidas, Armandinho, Dodô e Osmar e Solange Almeida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *