Tempo de leitura: < 1 minuto
Ilhéus oferece 168 vagas em processo seletivo na educação

A Secretaria de Educação de Ilhéus abre, nesta terça-feira (7), inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de pessoal. De acordo com o edital, são 152 vagas para os cargos de professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2.

São ofertadas ainda 16 vagas para intérpretes de Libras, além de formação de cadastro reserva nos mesmos cargos. Os salários variam de R$ 1.278,90 a R$ 2.577,80, para 20 horas e 40 horas semanais de trabalho, respectivamente. Além das horas em sala de aula, o profissional deve dispor de tempo para participar do planejamento escolar semanal.

Os interessados devem apresentar a documentação necessária no ato da inscrição, que será realizada a partir de amanhã até sexta-feira (10), mediante a entrega de currículos. As inscrições serão realizadas das 9 às 12h e das 14 às 17h, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na Avenida Canavieiras. Acesse aqui a partir da página 4. do Diário Oficial do Município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *