Tempo de leitura: < 1 minuto
Janeiro tem programação especial no Shopping Jequitibá

O Shopping Jequitibá em Itabuna está promovendo durante todo este mês o Agito de Verão, com programação diversificada e liquidações. Até o dia 15, o “Verão Off” oferece descontos em milhares de produtos.

Aos domingos, a partir das 17h, no L2 (piso superior), será realizado o projeto Som do Sol, com a participação de artistas regionais. Entre as atrações, estão Banda 4.0, Eddy e Banda Via de Acesso e a dupla Henrique e Júnior.

Para a criançada, a atração é o projeto Super Férias. De 16 a 18, rodinha de conversa, recreação e muitas atividades com a psicóloga Thainara Santos. De 23 a 25 de janeiro, será a vez da Escola Catavento, com pintura facial, Ateliê ecoarte e psicomotricidade (atividades de coordenação ampla e fina). Do dia 30 até 1º de fevereiro, será a vez do Kumon, com oficinas de linguagem, coordenação motora e matemática.

O Super Férias tem programação de quinta a sábado, das 15h às 19h. Todas as oficinas serão gratuitas. Mais informações sobre o Agito de Verão podem ser conferidas no site do Shopping Jequitibá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *