skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 10:17 pm

ANDRÉ GUIMARÃES VOLTA AO MERCADO DE SALVADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cidadelle House foi um dos projetos tocados pela André Guimarães no sul do Estado

Responsável por três grandes projetos imobiliários em Ilhéus, no sul da Bahia, o Grupo André Guimarães está retornando ao mercado de Salvador com projeto de novos lançamentos no segmento de incorporação imobiliária em Salvador. Diretor comercial do grupo, Denis Guimarães diz que a economia brasileira está voltando a crescer e a capital está sendo projetada no cenário nacional.

– Somos originalmente uma empresa de incorporação imobiliária, que sempre acreditou no mercado baiano. Investimos muito durante o momento de crise, em geração de renda, de emprego e de novos negócios, e agora com a queda da Taxa Selic, o crédito passa a ser viável, então vamos redobrar os esforços sobretudo porque acreditamos no trabalho, nas pessoas e no Brasil – afirmou Denis a Flávio Oliveira, do Correio24h.

A empresa havia freado novos investimentos na Região Metropolitana. No sul da Bahia, tocou o Cidadelle Office e Cidadelle House, ambos na Rodovia Ilhéus-Itabuna, além do Cidadelle Praia, na zona sul de Ilhéus. A aposta mais ousada, o Cidadelle Office, um prédio comercial na saída de Itabuna para Ilhéus, apesar de concluído, foi afetado pela crise econômica.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top