Tempo de leitura: < 1 minuto
Unidades do Senai-BA têm matrículas prorrogadas até o final de janeiro

O processo seletivo 2020.1 para os cursos técnicos do SENAI Bahia teve as inscrições prorrogadas até 26 de janeiro. São oferecidas mais de quatro mil vagas em todo o estado, nas modalidades presencial e semipresencial. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.tecnicosenai.com.br.

Neste ano, os estudantes matriculados nos cursos técnicos do SENAI Bahia têm a possibilidade de solicitar o crédito estudantil CredTEC, graças a uma parceria firmada com a fundação de crédito educacional Fundacred. Com essa oportunidade, o estudante pode optar por pagar 50% da mensalidade durante o ensino técnico e pagar o restante depois de formado.

Há vagas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros), Teixeira de Freitas, Serrinha e Vitória da Conquista.

Os cursos presenciais oferecidos são de Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho e Soldagem. Já para a modalidade semipresencial são oferecidos cursos de Eletromecânica e Segurança do Trabalho.

O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis, valores das mensalidades para cada município e descontos, dentre outras informações, estão disponíveis no site www.tecnicosenai.com.br.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *