Tempo de leitura: < 1 minuto
Neto é preso acusado de ameaçar avó com revólver

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (8), em Ipiaú, no sul da Bahia, um homem acusado de colocar um revólver na boca da avó, uma senhora de 83 anos. De acordo com a polícia, durante uma discussão por causa de uma herança, Vinicius Aquino Cezimbra Lessa de Moraes, de 34 anos, ameaçou atirar na idosa identificada como Neide Moreira Cezimbra .

O delegado Rodrigo Fernando informou que a idosa passou mal e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Clínica São Roque. Na casa em que o suspeito morava com a vítima, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada, uma espingarda, munições e maconha, segundo o delegado.

O delegado disse que essa não foi a primeira vez que Vinicius Aquino atacou a avó. Conforme o policial, durante os depoimentos de Vinicius e de familiares, ficou constatado que a idosa já tinha sido colocada para fora de casa, após uma discussão com o neto. O acusado responderá por ameaça, maus-tratos e posse ilegal de armas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *