Tempo de leitura: 2 minutos
Provas serão aplicadas em fevereiro

O concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) tem 328 mil candidatos inscritos para concorrer a 1.660 vagas. As provas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro em vários estados. As informações sobre o local da prova será divulgado no site do IBFC, organizador do certame. A área assistencial foi a mais concorrida, com 232 mil inscritos, seguida da área administrativa com 79 mil e a área médica com 16 mil.

No caso do concurso nacional, são 533 vagas para médicos em 63 especialidades, 998 vagas para a área assistencial e 129 para a área administrativa. As remunerações variam de R$ 2.451,00 a R$ 10.350,00, dependendo do cargo. Acesse aqui para mais informações.

O outro concurso em aberto, para o Hospital das Clínicas de Uberlândia (HC-UFU), deve ter mais informações ainda este mês. Essas são iniciativas voltadas para a absorção de talentos em uma rede de fundamental importância para dois segmentos sensíveis para a sociedade brasileira: a educação e a saúde”, explica diretor de Gestão de Pessoas da Rede Ebserh, Rodrigo Barbosa.

Qualquer pedido de revisão sobre possíveis cancelamentos de inscrição deve ser feito no site do IBF, na aba “recursos”, até as 17h do dia 9 de janeiro (sexta).Caso seja constatado qualquer erro no comprovante de inscrição ou nos dados do candidato, o pedido de correção deve ser solicitado na aba “situação da inscrição e correção cadastral”, até as 17h do dia 13 de janeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *